Ultimas Noticias

PSDB negocia com Pastor Everaldo aliança nacional com PSC



Buscando aumentar seu tempo de televisão na campanha eleitoral, o PSDB está tentando negociar uma aliança nacional com o presidente do PSC, Pastor Everaldo. O líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MS), se encontrou com Everaldo nesta quarta-feira, 11, para discutir o cenário eleitoral, mesmo após indicativo de que o partido cristão irá lançar o ex-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Paulo Rabello de Casto como candidato à Presidência.

Nos bastidores, os tucanos já dão como certas as alianças com PTB, PSD e PPS. Agora a ideia é fazer uma aproximação junto aos partidos que já tem pré-candidatos à Presidência, como PSC e DEM. “Vamos começar a fazer uma constatação das alianças que podem ocorrer, a maioria tem candidato à Presidência da República. Vamos respeitar cada candidatura, mas sem deixar de conversar. A ideia é tentar construir uma relação mesmo com partidos que têm presidenciáveis hoje, mas numa relação com uma conversa. É o caso do próprio DEM, do PSC, que já apoiou na eleição passada. São conversas que teremos, hoje mesmo teremos uma conversa com o Everaldo, por exemplo”, disse.



Alckmin se reuniu ontem com parte da bancada do PSDB na Câmara, durante almoço promovido pelo senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). O encontro aconteceu no gabinete de senador cearense e serviu para que os deputados atualizassem Alckmin sobre a situação dos palanques estaduais. A partir desse diagnóstico, Alckmin irá estruturar as viagens de campanha. Com informações Estadão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino