Ultimas Noticias

Pr. Agnaldo Muniz presidente da União da Mocidade das ADs em RO


Com pesar comunicamos o falecimento do Pastor Agnaldo Muniz, presidente da União da Mocidade das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia (UMADERON), órgão da Convenção Estadual de Ministros das ADs no Estado de Rondônia (CEMADERON).


Na tarde do último domingo (01), após pegar uma aquaplanagem na BR-319 Km 43, colidiu seu veículo com um poste e não resistindo aos ferimentos veio a falecer no local.


Pr. Agnaldo era advogado, nascido em Assis Chateaubriand (PR) no dia 31 de agosto de 1970, veio para Rondônia na década de 1980, filho do Pr. Sadraque Muniz e irmã Dinah Cordeiro Muniz (atualmente pastor presidente da IEAD em Ji-paraná) e esposo da irmã Cláudia Luchtenberg, filha do Pr. Nelson Luchtenberg e irmã Ivonete Luchtenberg, presidente da CEMADERON.


Foi líder de jovens do templo-central da AD de Porto Velho (RO), sempre atuante na obra do Senhor, foi Diácono, foi Presbítero, Professor da EBD e EETAD, Conselheiro Fiscal e Jurídico da CEMADERON e atualmente era presidente da UMADERON.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
Seu velório será a partir das 00h no templo-central da AD em Porto Velho sito a Rua José de Alencar, 3286 - Centro, o sepultamento está previsto para as 15h da tarde desta segunda (02).


"Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas."
(2 Coríntios 5:1)


FONTE: UMADERON


Conheci o Pr. Agnaldo em 2017 na cidade de Ji-Paraná (RO), na Igreja presidida por seu pai, pastor Sadraque Muniz, quando a CGADB/CPAD realizou ali o Liderar Norte; pessoal querida, hospitaleira e muito dinâmica, sem dúvidas fará falta no ceio de sua família e da AD no Brasil. À todos os nossos sentimentos neste momento de dor.

Blog do Bertulino

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino