Ultimas Noticias

Por recomendação médica, pastor Cláudio Duarte diminui agenda



Conhecido por suas pregações divertidas voltada para casais, o pastor Cláudio Duarte é convidado para ministrar em igrejas de todo o Brasil, cumprindo uma extensa agenda de eventos.


Mas por conta de problemas de saúde, o pastor Cláudio Duarte comunicou aos seus seguidores do Instagram que terá que diminuir a quantidade de eventos por recomendações médicas e postou uma foto ao lado de seu médico.

“A voz anda reclamando. Atendendo orientação médica. Diminuindo os compromissos”, revelou. Ele vai descansar e cuidar da saúde.

A decisão acontece algumas semanas depois que o pastor passou mal durante uma pregação na Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), na Grande São Paulo. Por conta de uma queda de pressão, o pastor precisou pausar a pregação e foi socorrido por uma equipe da igreja.

“Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou ele em outra postagem.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino