Ultimas Noticias

Perlla divulga vídeo de pastor e ridiculariza evangélicos



A cantora Perlla voltou a causar polêmica com os evangélicos ao publicar um vídeo do pastor Tiago Brunet pedindo perdão aos não-evangélicos pelos julgamentos que recebem.

O pastor declara que é preciso pedir perdão pois os evangélicos julgam as pessoas, mas fazem pior às escondidas. “Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e agente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir”

Um dos mais principais conferencistas da atualidade, o pastor diz ainda para que as pessoas perdoem os evangélicos pelo julgamento que recebem. “Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus”.

O vídeo tem menos de um segundo e a cantora Perlla aproveitou para alfinetar os crentes que continuam criticando a escolha dela de voltar para o mundo funk. “Esse tem o meu respeito”, comentou a funkeira.

Desde o ano passado, quando resolveu largar o gospel e voltar aos palcos, Perlla tem se desentendido com os evangélicos nas redes sociais. Ela é julgada por ter se arrependido da decisão de seguir a Cristo e abandonar o funk e agora, depois de quatro anos, resolveu voltar.

1 Comentários

  1. Que situação triste, desses dois!E quem deu carta para ele falar em nome dos evangélicos?

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino