Ultimas Noticias

Pastor Wellington Júnior prega na abertura do Congresso Gideões



O pastor Wellington Júnior esteve neste sábado (21) ministrando na abertura do 36º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) na cidade de Camboriú (SC), sendo acompanhado de sua esposa, Lídia Dantas Costa.


Pelas redes sociais o pastor compartilhou trechos da mensagem que pregou diante de milhares de pessoas que estiveram no Pavilhão dos Gideões. “Deus se fez presente poderosamente”, declarou o pastor.

Em sua fala, Wellington Júnior destacou a importância dos Gideões, um ministério que tem como objetivo sustentar a obra missionária realizada pela igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que mantém mais de mil famílias missionárias espalhadas em 43 nações realizando a obra de evangelização mundial e projetos sociais.

Após a pregação, o pastor escreveu em suas redes sociais um agradecimento ao pastor presidente dos Gideões, Reul Bernardino, pela forma como foi recebido. “Agradeço ao Pr. Reuel e esposa Ir. Giane pela maneira carinhosa que nos receberam juntamente com a Igreja e participantes. Quero também agradecer ao Pr. Henrique pelo apoio que nos deu.”

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino