Ultimas Noticias

Pastor presidente da Assembleia de Deus lança filha na disputa por mandato na Alepe



O pastor Francisco Tercio, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério novas de Paz – em Jaboatão, no Estado de Pernambuco, lançou a filha Clarissa Tercio, como pré-candidata a deputada estadual. A filiação da Clarissa Tercio ao PSC, aconteceu nesta quinta-feira (29), a convite do presidente estadual do partido e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira, para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco.


“ A filiação de Clarissa Tércio engrossa a defesa da nossa principal bandeira, que é a defesa da família”, afirmou André Ferreira, destacando a área de atuação da nova filiada.

Clarissa faz parte da equipe de comunicadores da Rádio Novas de Paz, rede que possui cinco emissoras, sendo três na Região Metropolitana do Recife e duas no interior do Estado.

Além das emissoras de Rádio, a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz possui atualmente em Pernambuco 150 Templos entre cenáculos e congregações. Desses, 82 estão localizados em Jaboatão. Nos “quartéis” da Novas de Paz, o pastor Tercio comanda cerca de 15 mil membros.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino