Ultimas Noticias

Pai de Zezé Di Camargo está doente e cantor pede oração



Durante o programa “Agora é com Datena”, na Band, o cantor Zezé Di Camargo revelou aos seus fãs que o seu, Francisco, está doente. O cantor então pediu aos fãs que orassem por ele.

“A gente está vivendo um momento muito difícil de saúde”, declarou o cantor ao dizer que nesta quarta-feira (24) o senhor Francisco passaria por uma cirurgia.

“Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, completou.

Francisco, 81 anos, está internado há alguns dias em um hospital em Goiânia com problemas no intestino. A cirurgia agendada para hoje, porém, foi descartada pelos médicos segundo informa o site Purepeople ao conversar com a assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Ao que parece, os médicos fizeram vários exames e identificaram que a cirurgia não é necessária neste momento, trazendo alívio à família bastante preocupada com a saúde de Francisco que em 2017 teve problemas pulmonares.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino