Ultimas Noticias

Morre cantora Joelma de Sá, vítima de aneurisma



Faleceu na madrugada desta terça-feira (03) a cantora Joelma de Sa, vítima de um aneurisma cerebral, devido a sequela de um Acidente Vascular Cerebral que ela sofreu no último dia 27.


Membro da Assembleia de Deus em Brasília, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier, a cantora tinha uma vasta agenda pelo Distrito Federal e outros estados, Joelma era considerada uma das mais famosas e respeitadas da região.

Em seu Facebook, amigos e familiares comentavam o quadro de saúde, inclusive relataram uma melhora da cantora que chegou a conseguir louvar a Deus na UTI, mas o quadro se agravou e ela não resistiu.

Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro da cantora. Em breve mais informações.

CANCELAMENTO DE AGENDAS

Boa noite meus irmãos a paz do senhor estamos cancelando todas as agendas da cantora amada e querida de todos nós a irmã Joelma do mês de abril de 2018, pois ela foi acometida de uma aneurisma, e está na UTI do hospital de base de Brasília, portanto são muitas as suas agendas nós a assessória já cancelamos algumas, mais ainda existe muitas que não conseguimos fazer contato, peço a estes que entre em contato pelo fone 61 99504 6358 grato assessória.

vídeo:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino