Ultimas Noticias

Eleições 2018: Flávio Rocha percorre o país em busca de apoio de líderes evangélicos



O empresário Flávio Rocha (PRB) tem percorrido o Brasil em busca de apoio de lideranças evangélicas para a sua pré-campanha à Presidência. Membro da Igreja Sara Nossa Terra, Rocha já conta com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus e tem sido recebido por outros ministérios.

Neste final de semana ele esteve em Mato Grosso do Sul conversando com lideranças de igrejas como a Universal, o Ministério Apostólico Renovado, Primeira Igreja Batista, Evangélica em Campo Grande, Nova Vida, Batista Pentecostal e Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dono da rede de lojas Riachuelo, Flávio Rocha tem se apresentado como um nome da direita brasileira e fez questão de apresentar aos pastores e líderes os motivos o que fizeram entrar para a política.


“Eu dei esse passo na minha vida, porque a coisa que mais me angustiava era ver os nossos valores, os valores cristãos, na total orfandade. Cabe a todos nós defender intransigentemente valores que estão se perdendo e foram erodidos neste triste ciclo recente da nossa história”, declarou.


Os bispos Lúcia e Robson Rodovalho, fundadores da Sara Nossa Terra, receberam Flávio Dino durante um Café de Pastores em Campo Grande (MS) e ali foi apresentado como pré-candidato e recebeu oração dos pastores presentes.

A última pesquisa Datafolha mostra que Rocha tem 1% das intenções de votos, quadro que precisa ser mudado para que ele consiga ir para o segundo turno.
Fonte: JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino