Ultimas Noticias

Convenção Batista Brasileira convoca evangélicos para campanha de jejum e oração pelo Brasil



A Convenção Batista Brasileira (CBB) emitiu um comunicado convocando os evangélicos a fazerem uma campanha de jejum e oração nesta quarta-feira (4), dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar sobre a prisão após condenação em segunda instância.

Se decidirem pena não prisão após condenação em segunda instância, os ministros do STF abrirão precedente jurídico para que outros condenados sejam soltos, tanto os presos da Operação Lava Jato, quanto praticantes de outros delitos.

O pastor Roberto Silvado, presidente da CBB, declarou que os “juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o COMBATE À IMPUNIDADE em nosso país”, e fez um alerta para as possibilidades desse julgamento. ” Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade.”

A campanha de jejum e oração será em favor da decisão pela condenação, para evitar assim que tantos criminosos consigam a liberdade. “Unidos pediremos ao Deus dos céus que conceda sabedoria, entendimento e discernimento a cada um dos juízes ao declarar seu voto”, diz o pastor em comunicado distribuído pelas redes sociais.


Além deste texto, que você confere na íntegra a seguir, o religioso gravou um vídeo falando mais sobre esta campanha de jejum e oração.


CONVOCAÇÃO
Nesta quarta-feira, 4 de abril de 2018, os juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o COMBATE À IMPUNIDADE em nosso país.

Considerando as sérias consequências da possibilidade do STF mudar novamente seu entendimento não permitindo mais o a prisão após condenação em 2a instância. Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade.
Considerando a polarização social e política existente no país, esta decisão terá o potencial de provocar turbulência entre os cidadãos de nossa nação.

Venho como presidente da Convenção Batista Brasileira, como pastor Batista e discípulo de Jesus convocar todos os batistas e cristãos brasileiros A JEJUAR E ORAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA pelo futuro da nossa nação e pelos juízes do STF.
Unidos pediremos ao Deus dos céus que conceda sabedoria, entendimento e discernimento a cada um dos juízes ao declarar seu voto.


“… se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Crônicas 7.14

No amor de Cristo
Pr. Roberto Silvado
Presidente da
Convenção Batista Brasileira

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino