Ultimas Noticias

Conheça Dr. Tagino pré-candidato a deputado estadual pelo AVANTE

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Dr. Targino Neto, nasceu no município de Canguaretama, é neto do ex Prefeito de Pedro Velho Dr. Gilberto Targino e da ex prefeita Maria Auxiliadora( Lilita), católico praticante, 34 anos de idade, é ativista social, iniciou sua vida estudantil município de João Pessoa-PB, mais tarde migrou para os Estados Unidos para concluir o Ensino Médio, ao retornar ao Brasil, ingressou na faculdade de ciências biológicas, em seguida no curso de medicina, concluindo no ano de 2011, apaixonado pela profissão Dr. Targino com seu jeito carismático e atencioso com os pacientes ganhou a simpatia de todos.

Hoje exerce a medicina social, atende voluntariamente em diversos municípios da região agreste, dentre eles Nova Cruz, Pedro Velho, Montanhas, Canguaretama, Baía formosa.

Nesse ano resolveu ingressar na vida pública, por acreditar que a política é o principal instrumento que pode transformar uma sociedade e melhorar a vida dos mais carentes.  Ele é pré candidato a deputado estadual pelo AVANTE, e traz como principal bandeira de luta na Assembleia Legislativa, uma medicina pública de qualidade para o Rio Grande do Norte com respeito e dignidade no atendimento as pessoas.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino