Ultimas Noticias

Clorisa Linhares assina filiação no Solidariedade



A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, assinou a filiação nesta quinta-feira, 5 de abril, no partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.

A filiação foi articulada pelo presidente do partido, deputado estadual Kelps Lima, após longas conversas com a parlamentar, que lidera um grupo político na região Oeste com habilidade para construir uma agenda política longe dos grupos tradicionais que se revezam eleição após eleição.

Clorisa, liberada pelo PSDC, disse que seguirá agora no Solidariedade uma caminhada que tem trazido muitas alegrias “a partir do debate dos problemas do estado com as pessoas, e na formulação de propostas para fazer um RN Diferente”. Da forma como havia colocado no PSDC a disposição de oferecer seu nome para a sucessão estadual, Clorisa disse ter a mesma vontade agora no Solidariedade, e descarta qualquer possibilidade de disputar um mandato para deputado federal ou deputado estadual.

“O Solidariedade tem uma pauta bem definida de não ser acessório de oligarquia. Por isso tem atraído pessoas que preferem fazer política de forma alternativa ao invés de caminhar no mesmo sentido dos grupos que naufragaram a economia potiguar. Clorisa será bem recebida dentro da legenda e aqui vai ter a liberdade de fazer suas escolhas e se relacionar com as bases partidárias, construindo a trajetória do tamanho que seu esforço pessoal e político puder alcançar. Dentro do Solidariedade ela não será esteira de Alves, Maia ou Rosado”, explica o deputado Kelps Lima.

Rede News 360

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino