Ultimas Noticias

CGADB abre prazo para envio de sugestão de temas para 44ª AGO e 8ª AGE



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), através da Comissão de Temário, abriu o prazo para envio de sugestão de temas para 44ª AGO e 8ª AGE. Interessados em enviar temas para a Assembleia Geral Ordinária e para Assembleia Geral Extraordinária devem enviar suas sugestões para a comissão específica.

O envio de temas pode ser feito através de cartas ou por e-mail e as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (12) no site oficial da convenção.

Leia na íntegra:
A Comissão de Temário da CGADB, na pessoa de seu Presidente, Pastor José Prado Veiga, no uso de suas atribuições, artigo 35, incisos I e II do Regimento Interno, solicita aos Senhores Ministros da CGADB que enviem sugestões de assuntos para comporem o Temário da próxima AGO e AGE, que serão realizadas em abril de 2019.
As sugestões deverão ser enviadas para: CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL, AV. VICENTE DE CARVALHO, 1083, RIO DE JANEIRO – RJ. CEP 21210-000, ou através do e-mail secretaria@cgadb.org.br a/c da Comissão de Temário, até 20 de junho de 2018.
Outrossim, pelo presente ficam os membros da Comissão de Temário convocados para a reunião que será realizada em 27 de junho de 2018, às 10 horas, no endereço acima, para pôr em ordem as sugestões que serão recebidas e encaminhá-las à Mesa Diretora.

Rio de Janeiro, (RJ), 12 de abril de 2018.
Pastor José Prado Veiga
Presidente da Comissão do Temário
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino