Ultimas Noticias

Cantor sertanejo sobrevive a grave acidente e diz que vai pro gospel



Uma dupla sertaneja envolveu-se em um grave acidente na BR-060 no último domingo (15). Trata-se dos cantores Eduardo e Sérgio Reis. O carro deles acabou se chocando frontalmente com outro carro na estrada, o que acabou ocasionado a morte do o cantor sertanejo Sérgio. Já Eduardo teve algumas escoriações, foi internado e passa bem. Mas decidiu tomar um rumo diferente na vida, e decidiu se reconciliar com a igreja evangélica.
Acidente matou uma pessoa e deixou outros dois feridos.

Segundo Ellis Reis, prima do cantor, ele decidiu retornar à sua fé cristã e anunciou que iria se dedicar agora a músicas gospel. Eles são acrianos e haviam decidido se mudar para Goiás para tentar subir na carreira. Agora os planos são outros para o sobrevivente Eduardo.


“O Eduardo se reconciliou com Jesus e falou que a vida dele será como Deus deseja, que agora ele é levita, só canta para Deus”, disse a prima do cantor. Segundo ela, Eduardo não corre mais risco de vida, e deve passar por uma nova bateria de exames em breve, mas a hipótese de uma nova cirurgia já foi descartada pelos médicos.

No relatório do acidente, a Polícia Rodoviária Federal divulgou que o veículo dos cantores sertanejos, um Fiat Uno, acabou colidindo de frente com um Fiat Toro, o que ocasionou a morte de Sérgio e lesões médias e graves com Eduardo. O motorista do outro carro não se feriu gravemente e teve apenas algumas escoriações.


Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino