Ultimas Noticias

AD na Paraíba prepara programação especial em 2018 para comemorar o centenário



Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e breve voltará. É com este tema fervoroso e pentecostal que a Assembleia de Deus na Paraíba comemora seu centenário, neste ano de 2018. As festividades devem acontecer durante todo o ano, com uma programação que contemplará todas as regiões do Estado, e terminará com o evento especial de encerramento, de 03 a 09 de dezembro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.


Para dar início às festividades, a ADPB vai realizar as Escolas Bíblicas Centenárias, com ênfase na Palavra de Deus, que devem acontecer em várias cidades da Paraíba. Além das escolas bíblicas, a igreja vai realizar a distribuição de 1 milhão de literaturas evangelísticas em todo o Estado, com a ajuda de seus membros. Também serão feitas cruzadas evangelísticas em cidades não contempladas com as escolas bíblicas centenárias, vigílias e os pré-congressos dos departamentos da igreja.


No ano do centenário, a Assembleia de Deus na Paraíba se propõe a fazer uma reflexão sobre a história da igreja no Estado e ter contato com os familiares dos irmãos que deram início a esse belo trabalho evangelístico, sobretudo resgatando essa história, para que a igreja do presente conheça suas raízes. Além disso, a ADPB pretende enfatizar seu papel missionário e trabalhar para a implantação de templos nos distritos paraibanos que ainda não possuem uma congregação assembleiana.


Para o pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) comemorar 100 anos é um grande privilégio concedido pelo Senhor: “Deus nos tem feito prosperar e chegou o tempo de celebrarmos ao Senhor com grande júbilo. Por isso eu peço que a igreja se envolva nessas comemorações, não importando a faixa etária! Convoco as crianças, os adolescentes, os jovens, os adultos e os anciãos para a grande festa do Centenário! São 100 anos anunciando que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e breve voltará”.

Blog do Bertulino

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino