Ultimas Noticias

Acidente com micro-ônibus de religiosos deixa 3 morto



Neste domingo (1º), um acidente envolvendo um micro-ônibus deixou três mortos e outros 14 feridos na BR-060, na altura da cidade de Guapó, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e capotou no canteiro central da via.

Os passageiros eram de um grupo de religiosos e três mulheres faleceram no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Eles seguiam para a cidade de Montividiu (GO), a 250 quilômetros de distância.

O grupo foi passar um retiro religioso durante os dias da Páscoa em Senador Canedo, da Região Metropolitana de Goiânia. Eles tinham entre 18 e 30 anos.

A pista estava escorregadia no momento do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o carro tenha aquaplanado. A PRF interditou a via e houve retenção do trânsito na volta do feriadão.

Em nota, a secretaria de comunicação da Prefeitura de Montividiu informou que está “guardando o resultado da perícia”. O prefeito da cidade, Ademir Guerreiro, e primeira dama, Izabel Guerreiro, “declaram a que a Prefeitura Municipal de Montividiu está dando total suporte necessário e já foi enviado uma equipe até o local e lamenta profundamente tamanha tragédia”.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino