Ultimas Noticias

Silas Malafaia apoia pré-candidatura do vereador Rony Ferraz a deputado federal pelo RJ



O vereador Rony Ferraz (PHS), da cidade de São João do Meriti (RJ), é pré-candidato a deputado federal e conta com o apoio do pastor Silas Malafaia para atuar em Brasília em defesa da família.


“Quero representar meu município em Brasília, sou a favor da família tradicional e da escola sem partido”, declarou ele ao JM Notícia. “Quem tem que ensinar valores morais e religiosos são os pais”, continuou ele ao falar sobre a doutrinação nas escolas, além de ensinamentos que não competem aos professores.

Membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Rony Ferraz foi eleito em 2016 com 4.795 votos, se tornando o segundo vereador mais votado na cidade. Em seu segundo ano de mandato, ele tem se destacado por atuar na defesa dos valores familiares.
O vereador Rony Ferraz tem atuado em defesa da família

Na semana passada o senador Magno Malta esteve em São João do Meriti para receber a homenagem e o título de Cidadão Meritiense, dando apoio ao projeto apresentado por Rony sobre impedir a doutrinação política nas escolas.

Magno Malta e Silas Malafaia fazem parte do grupo formado por políticos e lideranças religiosas que buscam aumentar a representatividade evangélica no Congresso Nacional. O projeto visa aumentar de 93 para 150 deputados e de três para 15 senadores.

Se eleito, Rony Ferraz irá atuar ao lado do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), também apoiado pelo pastor Silas Malafaia. Juntos, eles trabalharão por pautas em defesa da família, além de projetos que visarão ajudar o Estado do Rio de Janeiro.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino