Ultimas Noticias

Senador Magno Malta diz que irá concorrer à reeleição

O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou, nesta quinta-feira (22), que pretende tentar sua reeleição ao Senado. Com a decisão, ele não deverá mais compor a chapa como vice do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.

A informação foi dada pelo jornal Gazeta. Segundo a publicação, no entanto, Magno Malta disse ter ficado honrado com a indicação de Bolsonaro.

– Tenho trabalhado como cabo eleitoral, acreditando nesse novo momento do Brasil. Fico honrado por ele ter feito a declaração, mas o fato é que sou candidato à reeleição a senador da República pelo meu Estado. Mas o futuro a Deus pertence e estou na mão de Deus – ressaltou.

Em uma entrevista dada ao jornal O Estado de S. Paulo, Bolsonaro afirmou que, pelo lado dele, a parceria com Magno Malta para disputar as eleições estava “fechada”. O senador deixou claro que, com o convite, o deputado não estava interessado conseguir mais tempo de TV por meio de seu partido, o PR.

– Não acredito em tempo de TV em era de internet, de rede social. Quem tem o que falar, tem. Estão aí as redes sociais. Tem Instagram, Twitter, tem Facebook. Esse negócio de tempo de TV é uma balela – explicou.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino