sexta-feira, 30 de março de 2018

“Não posso dizer que concordo”, diz Aline Barros sobre homossexualidade



Em entrevista à jornalista Mariana Godoy, a cantora gospel Aline Barros, 41, afirmou que não concorda com relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.

Barros, que já disse que para mulher estar linda é preciso cuidar do coração, justificou seu pensamento com sua crença religiosa.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”.

No programa, a cantora ainda fala sobre a polêmica em que se envolveu ao fazer uma publicação em suas redes sociais, dizendo que para os filhos de Deus não há quarta-feira de cinzas, mas de fogo.


“Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião”

Barros comentou também seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos. “Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”, disse a cantora.

A atração apresentada pela jornalista Mariana Godoy e com participação da cantora Aline Barros vai ao ar nesta sexta-feira (30), às 23h, na RedeTV! Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...