Ultimas Noticias

Líder da igreja “Palavra de Cristo” morre em grave acidente na BR-364



Na noite desta terça-feira (20) foi registrado um grave acidente na BR-364, no km 263,0 em Mineiros/GO. Devido à tragédia ocorreu uma interdição total na pista, com congestionamento em virtude de acidente tipo colisão frontal, com uma vítima fatal e uma ferida, envolvendo um veículo de carga e um carro.


Bombeiros e PRF estiveram no local registrando a ocorrência. A pista foi totalmente liberada e os trabalhos da PRF finalizados no local, às 23h45.

A vítima fatal o Pastor Ademar Figueira Lima estava em um veiculo Fiat Palio, com ele havia um passageiro que ficou ferido. Ainda não se sabe o motivo que o veiculo em que o Pastor estava 

colidiu frontalmente com carreta .

A Congregação “Palavra de Cristo” divulgou uma nota lamentando a morte do Pastor veja abaixo;

NOTA DE FALECIMENTO


Com pesar, mas na alegria da chegada de mais um herói da fé aos portões celestiais.

Comunicamos a chegada de nosso irmão Pastor Ademar Figueira Lima na casa celestial de nosso pai eterno. Aqui na terra, Deus realizou muitas maravilhas através de seu Ministério.

O Pastor Ademar Figueira Lima, deixa a esposa Zenaide Maria Oliveira e o filho Carlos Eduardo Figueira de Oliveira

o Digno Pastor Pastoreou a Igreja A Palavra de Cristo em Mineiros/GO desde 28/02/2015, a quem dedicou seu amor, carinho e cuidado até a sua chamada na Glória.

O Digno Pastor combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé…

Nosso querido Pastor Ademar Figueira Lima deixará saudades. Mas esta foi a vontade de Deus, oremos em favor da familia para que seja consolada pelo Espirito Santo.

Pelos Laços do Calvário,

CONSELHO GERAL A PALAVRA DE CRISTO.

Com informações O Correios News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino