Ultimas Noticias

Homem sobrevive a ataque de tubarão após visão de Jesus



Um homem que foi criado por uma família muçulmana na África teve seu primeiro contato com o Evangelho de Cristo a partir de um mundo sublimado em alto-mar.

Vivendo em um país onde era a escada , Milad (nome fictício por razões de segurança) aceitou prontamente uma oferta para trabalhar em um navio. O que é não conhecido é a sua principal função seria atacar e roubar outras embarcações.

Quando soube disso, Milad tentou abandonar o navio, mas acabou sendo forçado a permanecer e ser escravo de líderes do barco.


Certa noite, durante uma tentativa de roubo de mercadorias, não Oceano Índico, teve uma intensa troca de tiros entre os criminosos e uma embarcação. No entanto, tentava nadar até um lugar seguro, Milad notou que estava prestes a ser atacado por um tubarão.

“Enquanto ele sentiu que estava sendo sugerido por boca do animal, uma imagem brilhante do que parece ser um homem, mas na forma de cruz, apareceu na água”, relata a organização missionária Bíblias para o Oriente Médio. “Ele notou o que parece manchas de sangue na imagem luminosa. Sentiu que estava sendo afastado do maxilar do animal e levado com a segurança até uma costa “.

Sozinho em um lugar desconhecido, Milad sabia que se uma ajuda sobrenatural, mas não conheça a era. Enquanto isso, cristãos de uma igreja subterrânea em uma vigília de oração e uma das mentes da revista uma visão de Deus – que mostrava o que aconteceu com Milad e onde ele se encontrava.
Resgate

Os homens da igreja compõem busca do indivíduo, por exemplo, como mulheres continuaram em oração. Quando não é bem-vindo, mas se sentiu seguro depois de um odiu ou pastor o chamando pelo nome.

“Não tem medo, Milad. Quem é o salvador dos tiros e do peixe nos enviou a você te resgatar “, disse o pastor. “Ele é Jesus, que foi crucificado por nós e ressuscitou da morte para a nossa salvação. Acredite nele e o siga “.

Milad ficou atônito quando ouviu os cristãos relatando tudo o que aconteceu com ele, mesmo sem eleter contado nada. Quando o pastor falou mais sobre Jesus e Apresentou a Bíblia, Milad se arrependeu de seus pecados e reconhece Jesus como seu Senhor e Salvador. Desde então, o ex-muçulmano passou uma parte da igreja e crescer em sua nova fé.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino