Ultimas Noticias

Evangélicos se lançam pela primeira vez pré-candidatos a deputado estadual

Os evangélicos terão novas opções para votar nesse pleito, com uma grande massa equivalente a 30%  da população brasileira, vários evangélicos de diferentes igrejas estão se lançando pré-candidatos a deputado estadual nesse nesse no Rio Grande do Norte.

O Advogado Micael Melo, ex-candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo ex-prefeito Silveira Junior, é pré-candidato a deputado estadual pelo AVANTE, sigla que tem como presidente o vereador e presidente da Câmara de Natal, Raniere Barbosa.
O Advogado Micael assumirá a comissão provisória do partido na cidade de Mossoró. Segundo Micael o eleitor precisa de nomes novos.

O vereador e empresário Abidene Salustino de Parnamirim-RN, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), aposta na sua grande atuação que tem feito pela câmara municipal de Parnamirim. O vereador Abidene tem desenvolvido o Projeto ''Caminhos da Leitura'', onde leva a leitura em Ônibus com uma biblioteca nos principais bairros carentes de Parnamirim-RN.

O servidor público da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), Allyson Bezerra se filiará ao partido da solidariedade (SDD), ele é membro da Igreja de Cristo de Mossoró. Allyson está de olho no voto evangélico, pois ele visitou cerca de 5 retiros espirituais no período do Carnaval.

O último nome é do pré-candidato a deputado estadual é empresário Kleber Rodrigues, ele é membro da igreja batista. Kleber Rodrigues é filho do atual prefeito da cidade de Monte Alegre-RN, Severino.
Kleber se filiou no AVANTE, e brigará pela vaga na Assembleia Legislativa do estado.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino