Ultimas Noticias

Estudantes cristãos da Harvard são punidos por serem contra o homossexualismo



A Universidade Harvard, nos Estados Unidos, puniu uma organização estudantil cristã depois de afastar da liderança de seu curso bíblico uma pessoa que assumiu a homossexualidade.

Integrantes da Harvard College Faith and Action (HCFA, na sigla em inglês) foram submetidos a uma “prova administrativa” pela universidade durante um ano.

Segundo o porta-voz da Harvard, Aaron Goldman, a instituição seguiu uma avaliação minuciosa e considerou que o HCFA se portou de maneira inconsistente com as expectativas delineadas na política de organização estudantis.

No entanto, os co-presidentes do HCFA, Scott Ely e Molly Richmond, estão recuando contra as acusações de discriminação. “Rejeitamos qualquer conceito de discriminação com base na orientação sexual em nossa irmandade. O aluno neste caso foi removido por causa de um desacordo teológico pertencente aos nossos padrões de caráter”, disseram.


Este não é o primeiro caso de estudantes que foram reprimidos por seus conceitos bíblicos a respeito das relações homossexuais. Um estudante do Reino Unido foi expulso da Universidade de Sheffield por citar versículos da Bíblia e afirmar que a homossexualidade é uma “abominação”.

Felix Ngole publicou no Facebook a passagem de Levítico 20:13, que diz: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.

Fonte: Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino