Ultimas Noticias

“É hora de fazer um Rio Grande do Norte diferente” avisa Clorisa



É possível a construção de um sentimento popular em torno da mudança, fazendo um Rio Grande do Norte diferente do que aí está. A ideia é de Clorisa Linhares (PSDC), pré-candidata a governadora, convicta de que o povo não mais votará em candidaturas que representem o tradicionalismo e as oligarquias. “Ouvimos esse clamor pela mudança onde ando” – verifica.

Clorisa, que é vereadora em Grossos de primeiro mandato, integrante do quadro funcional do Tribunal de Justiça, ex-agente de Polícia Civil, contadora e pós-graduada em Políticas Públicas, se diz preparada para o desafio. “O problema que o RN enfrenta há mais de trinta é o desinteresse de dar ao estado condições de enfrentar os problemas com seriedade, garantir o seu custeio, pagar aos servidores, e ser fomentador do nosso desenvolvimento”. Esse problema, para ela, é provocado pelo políticos que se revezam no poder e que só pensam nos seus interesses, querendo empurrar para o povo um sistema que só beneficiam seus filhos e parentes. “Isso tem de acabar” – sentencia.

Defendendo a bandeira de que “Eu quero um RN diferente”, Clorisa tem andado todo o Rio Grande do Norte, levando o debate de temas como segurança, gestão pública, política hídrica e sistema de saúde. Leva ideias, ouve propostas para formulação do seu Plano de Governo.

Por fim, a candidata democrata cristã avisa que “até agora somente a sua candidatura representa verdadeiramente esse sentimento de mudança, sem vínculo com o tradicionalismo, nem oligarquia, nem grupos econômicos.

“Aqui é compromisso é com a sociedade, é com as famílias do Rio Grande do Norte” – informa.




Blog do Skarlac

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino