Ultimas Noticias

Atores da Record TV participam de culto da Igreja Universal



Alguns atores com contrato com a Record TV foram nesta quinta-feira (8) até uma sede da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro.

Segundo o próprio site da Igreja Universal, que comemorou a ida dos atores da emissora paulista, afirmou que “uma equipe de atores da RecordTV participou da Noite da Salvação na Universal do bairro Del Castilho, no Rio de Janeiro”.

Tal encontro acontece sempre nas quartas-feiras. Entre os atores que foram, estão Brenda Haddad, Rayanne Morais, Fernando Sampaio, Rafael Sardão, entre outros atores conhecidos de tramas bíblicas da Record.


Uma foto com o encontro foi postada pelo Bispo Jadson Santos, que celebrou a vinda dos atores para o culto da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro. Os atores também agradeceram.

“Bispo Jadson, foi um grande prazer estar aí com todos vocês. Foi uma noite linda. Obrigado. E que Deus nos abençoe a todos”, disse o ator Rafael Sardão.

Muito se discute a relação de Record e Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora, quando fala do horário utilizado nas madrugadas, diz que a IURD é apenas uma cliente sua, porém, esta visita dos atores seria mais uma prova de que essa relação é bastante estreita.

Fonte: UOL

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino