Ultimas Noticias

Ana Paula Valadão comandará igreja da Lagoinha em Miami

Está acontecendo em Belo Horizonte o Congresso de Adoração, Intercessão e Missão do ministério Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha. E como já é costume as novidades do grupo serem lançadas no evento, desta vez não podia ser diferente.
A líder do ministério, Ana Paula Valadão, anunciou que morará de vez nos Estados Unidos, e comandará uma filial da Igreja Batista da Lagoinha.
Seguindo os passos de seu irmão André, que já comanda a Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Ana Paula Valadão irá liderar, junto com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, a Lagoinha Miami. Ela contou a novidade durante a manhã desta sexta (30), segundo dia do evento.
Ana disse que a ideia de liderar uma igreja não era esperada por ela, que aceitou o chamado junto com seu esposo. Ana Paula Valadão convidou os refugiados, brasileiros e estrangeiros a estarem com eles em breve na filial da Igreja Batista da Lagoinha em solo americano. Com isso, Ana Paula deve fixar residência permanente nos Estados Unidos.
O propósito da IBL é expandir pelo país inteiro e também para outros países filiais de sua igreja, com sede em Belo Horzonte (MG). A caçula do Pastor Márcio Valadão, Mariana Valadão, também comanda um templo com seu esposo Felippe, a Lagoinha Niterói (RJ).
O Congresso 2018 do Diante do Trono está sendo comemorativo aos 20 anos do ministério que começou em 1998.
Fonte: Portal do Trono

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino