Ultimas Noticias

Aline Couto pede melhorias em teatro e mercados públicos


Em discurso na tribuna do plenário, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (13), a vereadora Aline Couto (PHS) reiterou pleito pela reforma do Teatro Lauro Monte Filho. A parlamentar lembrou que essa reivindicação é recorrente do seu mandato, e que está renovando o pedido por falta de providências.

“A Câmara Municipal tem tratado desse assunto, nosso gabinete já defendeu a reforma várias vezes. Recentemente, estivemos em Natal, cobrando pessoalmente ao Governo do Estado, onde recebemos informação que a licitação está concluída. Aguardamos que a obra seja iniciada o mais rápido possível”, assinala.

*Infraestrutura*

Aline Couto também voltou a cobrar manutenção nos mercados públicos de Mossoró, como o do bairro Bom Jardim, onde a situação é crítica, segundo ela. “Alguns mercados já receberam reparos, mas o do Bom Jardim, ainda não. Os transtornos são enormes para feirantes e clientes”, frisa.

*Limpeza pública*

Ao relatar presença de lixo nas calçadas do mercado e da Escola Estadual Cunha da Mota, que fica vizinho, a parlamentar pediu melhoria na limpeza pública de Mossoró, dizendo que moradores do loteamento Alto das Brisas e parte do bairro Sumaré reclamam da inexistência da coleta, a exemplo de outras áreas da cidade.

A vereadora também defendeu a revitalização do espaço Arte da Terra (Centro), para conciliar gastronomia e artesanato em prol do turismo, e agradeceu à gerência da Caern pela atenção do servidor público Márcio Bruno aos pleitos do seu mandato, em favor do povo.

“Quero registrar meu agradecimento à Caern pelo início da força tarefa na primeira e na segunda etapa do Conjunto Vingt Rosado, para recuperação de tubulação e calçamento danificado por esse problema. E também parabenizo a realização de palestras nas escolas de Mossoró de conscientização sobre o uso da água”, parabenizou.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino