Ultimas Noticias

A pré-candidatura de Marco da Prest (Pros) a Deputado Federal é destaque na região



Quem vem assustando os grandes “caciques” do meio político da região e o pré-candidato a Deputado Federal Marco da Prest. O pré-candidato além de estar sempre no meio de movimentos populares, Marco da Prest vem obtendo valorosos apoios a sua futura candidatura.

No último final de semana, por exemplo, o pré-candidato participou de uma grande homenagem ao Pastor Francisco Miranda pelos seis anos de pastoreio da igreja Assembléia de Deus em Mossoró e região. O pré candidato esteve ao lado de sua esposa Rosa Holanda e do deputado Estadual Albert Dickson e sua esposa Carla Dickson vereadora de Natal.

Quem é Marco da Prest?

Marco Antônio Fernandes dos Santos - Marco da Prest – nasceu no município de Areia Branca-RN, mora em Mossoró há 42 anos, onde recebeu o título de cidadão mossoroense no ano de 2003.

As origens da família vem do povo do Ferreiro do município de São Fernando-RN e região do Seridó, como também da família dos André da cidade de Upanema e região.

Proprietário das empresas Prest Manutenção de Equipamentos e Prest Prestação de Serviços Gerais esta ultima fundada em 1993 por Marco da Prest, onde passaram aproximadamente 6.000 pessoas ao longo de 16 anos de atividade;

Foi presidente do time de futebol profissional ACDPotiguar nos anos de 2006 há 2008 e no ano de 2017, cuja torcida estima-se ser de 100 mil torcedores.

É evangélico praticante

É um homem de bons costumes, cultivador de Justiça e perfeição. Vive em paz e harmonia entre seus irmãos.

Na vida acadêmica, Marco da Prest é Bacharel em Ciência Contábeis

Fez Pós graduação como aluno especial em Engenharia de Petróleo ministrado pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza)

Após o término, ainda Cursou até o quarto período do curso de direito na instituição Mater Christi tendo que se ausentar do curso devido há atividades profissionais.

Hoje é pré candidato a deputado federal pelo partido PROS, com muitos serviços prestados aos cidadãos de Mossoró e região.
 Fonte Diario de Grosos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino