Ultimas Noticias

Prefeito do Rio dispara contra Globo e diz que TV é “contra os evangélicos”



O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), reagiu a reportagens feitas pela TV Globo durante a sua viagem à Europa, e acusou a emissora de manter “uma controvérsia contra os evangélicos”.


O líder político e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus foi duramente criticado nos últimos dias por estar fora da capital fluminense, enquanto a cidade vivia um caos depois de um forte temporal.

A reação de Crivella ocorreu durante o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, exibido pela TV Record, cujo dono é o bispo Edir Macedo. “Uma viagem importantíssima para a cidade é noticiada, Globo sobretudo pela, como uma viagem de lazer. As pessoas que me conhecem, as pessoas que me apoiam, sabem da controvérsia que a empresa Globo tem contra os evangélicos.

Assista:





A campanha difamatória que a Globo faz, consistentemente, não podia esperar outra coisa, né?”, disse ele. “Mas o povo sabe qual é a verdade, sabe como eu trabalho, e sabe que eu fui só viajar para trazer informação para ajudar o Rio de Janeiro”, justificou, em seguida.

Além da TV Globo, Marcelo Crivella criticou outros veículos como o jornal “Folha de S. Paulo” e o jornal “Extra”. “Quando eu chego à prefeitura todo o dia pela manhã, às 6h, e não tenho hora para sair, nós somos maltratados pela imprensa. Quando viajamos, parece que a imprensa fica com saudades, e reclama por termos viajado. É um paradoxo”, prosseguiu. “A tendência das pessoas, é claro, manipuladas por um setor da mídia, que também não recebeu os recursos que costumava receber, eles acabam conduzindo as pessoas a culparem o líder político, e precisamos estar preparados para isso”, argumentou.

O UOL procurou a TV Globo, por telefone e e-mail, e aguarda o posicionamento da emissora.

Com informações tvefamosos.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino