Ultimas Noticias

Pastor evangélico é morto a tiros na frente da esposa e filha



Um caso trágico aconteceu na noite de ontem (27) em Caçapava, interior de SP. Um pastor evangélico foi morto a tiros, em frente à esposa e filha, por conta de um poço artesiano. As informações são do G1.Pastor evangélico é morto a tiros.

A família conta que um vizinho do pastor Indiomar Nonato havia comprado um terreno do mesmo, colado à casa do religioso. Os dois discordavam sobre o uso de um poço artesiano, que ficava na parte traseira da propriedade do pastor. Enquanto Indiomar não permitia o uso do poço, o vizinho reclamava que era seu direito.


Os dois se encontraram ontem em um ponto de ônibus, enquanto o pastor esperava sua filha retornar da faculdade, por volta das 23h. Eles começaram a discutir e partiram para agressões físicas. Nesse momento, em que a mulher e filha de Indiomar tentavam apartar a briga, o vizinho pegou uma arma e desferiu tiros contra o pastor, que morreu no local. O agressor conseguir fugir.

Dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados pela vítima contra o vizinho, que teria ameaçado outras vezes acabar com a vida do pastor. Até o momento, ninguém foi preso ou localizado, e a polícia continua fazendo buscas na região. O pastor Indiomar Donato pertencia à Igreja Assembleia de Deus Missão, há cerca de três anos. Além da filha que assistiu a morte do pai, ele deixou outro filho.


Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino