Ultimas Noticias

Nudes vazam e cantor Samuel Mariano afirma ser vítima de montagem e ataque virtual



Alguns nudes atribuídos ao cantor gospel Samuel Mariano circularam na internet nos últimos dias. Depois da polêmica, o artista registrou boletim de ocorrência na última quarta-feira (31/1).


De acordo com publicação nas redes sociais, Samuel disse que foi vítima de represálias pelas declarações que fez, em um de seus sermões, fazendo referência à cantora Pabllo Vittar. Ele afirmou que as fotos foram montadas e que está sendo ameaçado há cerca de um mês.

No sermão, Samuel Mariano, que também é pastor, afirmou que a cantora drag tem sido usada para acostumar a sociedade brasileira a aceitar a homossexualidade, além de questionar o talento da artista para a música.

“Gente, estamos em guerra! Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério”, escreveu ele no Facebook.
Gente, estamos em guerra!
Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério.
Fazem 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen....
Ver mais

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino