Ultimas Noticias

Novela Apocalipse mostra arrebatamento e bate recorde de audiência



Nesta terça-feira (6) a novela “Apocalipse”, da Rede Record, mostrou cenas sobre o arrebatamento e fez a novela bater recorde de audiência, se tornando também o assunto mais comentado no Twitter não só no Brasil, mas no trends topics mundial.


A trama bíblica mostrou que parte dos seus personagens sumiram, inclusive todas as crianças, deixando quem ficou na Terra desesperado e um cenário de caos.

Em Apocalipse, o arrebatamento acontece pré-tribulação, ou seja, os verdadeiros cristãos serão levados antes do período de sofrimento. Essa visão é defendida por boa parte dos evangélicos no Brasil.

A “Grande Tribulação” é parte da revelação bíblica sobre o final dos tempos onde se haverá três anos e meio de falsa paz e três anos e meio de guerras e sofrimento que anunciarão a volta de Cristo.

Foram dez minutos de cenas sobre o arrebatamento, uma superprodução que exibiu vários versículos da Bíblia que falam sobre o assunto. Com efeitos especiais, a novela mostrou queda de um avião e de um helicóptero por conta do arrebatamento dos pilotos.



No Ibope, Apocalipse registrou 10 pontos de média, com 11 de pico. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos ficou com 10,2. A Globo permaneceu em um distante primeiro, com 35,5 pontos. A média é a maior já registrada pela novela que está em seu 56º capítulo.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino