quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Neto de Billy Graham vai interpretar o avô em filme

O legado do reverendo Billy Graham também vai se estender para as telonas. O neto do evangelista, William Graham, anunciou que vai interpretar o avô na sequência do filme Invencível. A produção Hollywoodiana, chamada de Invencível: O Caminho da Redenção, conta a história de Louis Zamperini, herói da Segunda Guerra Mundial e atleta olímpico, e a influência de Billy Graham, cujas pregações o levaram a se tornar evangélico.
– Assim como meu pai e meu avô, fui abençoado por ter respondido a um chamado para o evangelismo. Sabendo como Deus usou Billy Graham na vida de Louie Zamperini, não poderia desperdiçar a oportunidade de retratá-lo nesta história inspiradora – contou William durante entrevista à Christian Broadcasting News.

Invencível foi dirigido por Angelina Jolie em 2014 e trouxe Jack O’Connell no papel de Zamperini. Na época, o longa arrecadou U$161,5 milhões nas bilheterias. Agora, a continuação ficará sob responsabilidade de Harold Cronk, mesmo diretor que coordenou os filmes da série Deus Não Está Morto. A previsão é que o longa seja lançado no fim deste ano.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...