domingo, 25 de fevereiro de 2018

Malafaia e Magno Malta falam de André Valadão no Senado



Conforme se aproximam as eleições de outubro, novos nomes passam a figurar entre os possíveis candidatos. Desta vez, o pastor, cantor e empresário André Valadão surge como um provável candidato ao Senado pelo estado de Minas Gerais. E, mesmo sem confirmar a ideia, Valadão já recebeu o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e do senador Magno Malta (PR-ES), que inclusive foi quem fez o convite ao pastor.

Ao jornal O Globo, o pastor Silas Malafaia defendeu a candidatura de Valadão.

– Eu não vou emprestar meu nome para cantor ou cantora do mundo evangélico. A pessoa tem que se posicionar. Ele se posiciona, usa as redes sociais, apanha de vez em quando. Senão vai ser mais um lá (no Senado). Ele é um garoto inteligente, vai dar trabalho — destacou Malafaia.

Além do líder da Vitória em Cristo, Valadão conta também com o apoio do senador Magno Malta, responsável por fazer o convite para entrar na vida política. Malta, que é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, declarou que Valadão seria importante na defesa dos valores cristãos no Senado. Ele também lembrou da crise política enfrentada por nomes de peso da política mineira, como Aécio Neves e Fernando Pimentel.

– Você olha para Minas Gerais e fica tentando imaginar quem não está envolvido na Lava-Jato, quem não está envolvido na corrupção, quem não está com a fralda cheia. Tem muitos outros homens públicos, até de confissão católica e evangélica, que não estão, mas não têm a mesma pluralidade, a mesma largueza e o mesmo trânsito com a população como ele tem. Ele tem credibilidade, respeitabilidade. O Ministério da Lagoinha é respeitado, o pai é respeitado, é um menino querido por todos. Ele faz coro com todas essas bandeiras de vida que nós defendemos – afirmou o senador ao jornal O Globo.

Ainda segundo Malta, Valadão não deu uma resposta definitiva, e chegou a ficar surpreso com o convite.

– A princípio ele ficou assustado. Falou: “Rapaz, está maluco? Por que eu? Eu não. Tem outras pessoas mais preparadas”. Depois disse: “Vou orar, vou falar com meu pai”. Ele não me deu nenhuma resposta. A política no Brasil está criminalizada. Há um espaço aberto para quem tem dignidade, mas a pessoa também, diante de um quadro desse, tem seus medos, e isso é normal – pontuou o senador.

Atualmente, André Valadão e a família estão morando em Orlando, nos Estados Unidos. Ele está à frente da nova filial da Igreja Batista da Lagoinha em solo americano.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...