Ultimas Noticias

Malafaia e Feliciano declaram apoio a Bolsonaro



Pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas

O deputado federal, e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ganhou o apoio de dois nomes de peso para sua candidatura. O pastor Silas Malafaia e o também deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).

O apoio de Malafaia a Bolsonaro foi exposto por meio de sua conta do Twitter. Em uma publicação, o pastor afirma que “o que impulsiona a candidatura de Bolsonaro é que ele não está envolvido na lama da corrupção, defende os valores cristãos e se opõe ao lixo moral”. Ele também fez críticas a jornalistas que tentam influenciar a opinião pública contra o pré-candidato.

Já o deputado Marco Feliciano destacou seu apoio a Jair Bolsonaro em declaração ao site O Antagonista. Para ele, o pré-candidato “fala nossa língua. É o único que fala em resgate de valores morais. Antes do Estado, vem a nação. Antes da nação, vem a sociedade. E antes da sociedade, vem a família. Bolsonaro conversa com a família”.


Segundo as últimas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro atualmente se encontra em segundo lugar, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, Lula foi condenado em segunda instância, o que deve impedir que ele possa disputar as eleições em outubro por cair na Lei da Ficha Limpa.

http://www.institutogamaliel.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino