Ultimas Noticias

Kaká testemunha cura da depressão e afirma: “Tudo teve um propósito”



Kaká, ex-jogador de futebol, esteve relatando suas experiências com Deus na Igreja Batista do Povo, localizada na zona Sul de São Paulo. Ex-membro da Igreja Renascer, o atleta comentou que através da fé conseguiu superar uma depressão.

Segundo ele, a depressão surgiu em sua vida depois de ser contratado pelo Milan, em 2013, depois de uma série de lesões e reabilitações, o jogador voltou a se machucar e precisou se afastar dos campos.

“Esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje, porque foi nesse momento que eu entrei em depressão. Foi exatamente por essa falta de identidade, eu não sabia mais quem eu era, se eu era o que eu fazia ou se eu era alguém, se eu tinha uma identidade fora do futebol ou não”, disse ele.

Nascido e criado em lar evangélico, Kaká declarou que precisou recordar de tudo o que aprendeu para resgatar sua verdadeira identidade. “Foi aí que eu entendi que eu era filho de Deus. Essa foi a maior identidade que eu consegui enxergar naquele momento. Eu já não era mais o melhor jogador do mundo, mas também não era o pior”.


Diante de sua maior crise, Kaká pode se encontrar como filho de Deus. “os poucos fui entendendo minha identidade em Cristo. Por isso que hoje eu sou muito bem resolvido para vir aqui e contar essa história para vocês”, completou.

Em dezembro do ano passado Kaká, aos 35 anos, anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino