Ultimas Noticias

Jovem altorodriguense evangeliza Deputados em Brasília

A postagem do jovem Jurandir Rodrigues que foi evangelizar dentro dentro da Câmara dos Deputados em Brasili-DF segue repercutindo nas redes sociais. São milhares de curtidas e centenas de  comentários. O missionário Jurandir, como é carinhosamente conhecido no Distrito Federal mantém o propósito que é de evangelizar todas as capitais e cidades do Brasil. 
                      Deputado Abde Ezequiel Teixeira
Acostumado a fazer evangelismo, foi a primeira vez que ele por conta própria se dispôs a evangelizar todo o País. Em entrevista recentemente, a TV Gênesis de Brasília, ele contou sobre o trabalho.

"O meu desejo é evangelizar em todos os lugares possíveis onde sei que Jesus não é realmente conhecido. Meu desejo não é gerar polêmicas, mas transmitir o amor de Deus de alguma maneira". Disse Jurandir. Ainda de acordo com a entrevista, o missionário afirmou que faltam apenas 06 estados para que sua missão seja cumprida no País.
O jovem já evangelizou diversas personalidades, e ontem, terça-feira(20), foi a vez dos Deputados Federal receberem o missionário, que a cada pessoa evangelizada ele os presenteia com um livro e folhetos.

Aqui o missionário aproveita pra falar de Deus ao pré candidato a presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro que também recebe livro do missionário. 

O Deputado Federal baiano e cantor gospel Lázaro também recebe muito bem Jurandir Rodrigues.
 
Há poucos dias Jurandir também visitou o Congresso Nacional e aproveitou para presentear o Senador José Agripino Maia do RN com um de seus livros e claro, também pregou a palavra de Deus. 
  
Para assistir a entrevista completa da TV Gênesis e como está sendo esta missão pelo missionário Jurandir Rodrigues.

Fonte: Blog do Luciano Seixas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino