Ultimas Noticias

Homem é morto a facadas dentro de templo da Assembleia de Deus



Um crime bárbaro foi cometido dentro de um templo da igreja Assembleia de Deus próximo à fronteira entre Brasil e Paraguai. O corpo de um homem foi encontrado no local, com duas facadas.


A vítima foi indentificada como Denis Pereira, 46 anos, que vivia nos fundos do templo, localizado no bairro Porto do Sol, que fica na periferia da cidade de Hernandarias, no Paraguai.

De acordo com informações do portal paraguaio Vanguardia, a vítima tinha perfurações no abdômen e no tórax, e não foram reveladas maiores informações sobre pistas dos responsáveis pelo assassinato.

As investigações estão a cargo do Ministério Público do Paraguai, de acordo com o portal paranaense CGN.

Crimes
Os atentados contra a vida dentro de igrejas são mais recorrentes do que se imagina, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Um caso marcante foi registrado em outubro de 2016, quando um pastor evangélico foi assassinado na cidade de Bebedouro (SP), dentro da igreja. Fabio Julio Pereira, 37 anos, celebrava o culto no momento em que dois homens, vestidos de preto e com capacetes, entraram no templo e dispararam oito tiros contra ele.

O templo estava cheio no momento do crime, e os fiéis contaram que inicialmente, o pastor foi alvejado com cinco tiros, e quando finalmente caiu, os criminosos dispararam outros três. Após o crime, os dois homens saíram da igreja, subiram em suas motos e fugiram.

No Quênia, o pastor Charles Matole, líder da Vikwantani Redeemed Gospel Church, sediada na região de Mombasa, foi encontrado morto por membros da igreja. O caso foi registrado em outubro de 2013 e ganhou repercussão como crime de intolerância religiosa.

“Os participantes do culto começaram a chorar quando um membro da igreja descreveu o que ele e outros encontraram quando eles foram para o prédio da igreja. O corpo do pastor Charles Matole estava caído numa cadeira de plástico, com uma Bíblia na mão e uma trilha de sangue de sua cabeça”, reportou o correspondente do Christian Telegraph no país.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino