Ultimas Noticias

Filme sobre Maria Madalena estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de março

O antes e o depois da mulher que encontrou em Jesus uma nova maneira de viver: é assim que podemos classificar o filme Maria Madalena, próximo lançamento da distribuidora Universal Pictures. Com estreia marcada para 15 de março cinemas brasileiros, o longa traz Rooney Mara (Lion – Uma Jornada para Casa) no papel-título e apresenta a jornada de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história.
Mesmo contra sua família e a hierarquia social da época, ao ser impactada pelos ensinamentos de Cristo, interpretado por Joaquin Phoenix (Gladiador; Ela), Maria vê sua vida mudar completamente. Tornando-se assim, uma grande discípula de Jesus e uma das líderes responsáveis por espalhar sua palavra.
Além dos indicados ao Oscar Rooney Mara e Joaquin Phoenix, o filme ainda traz Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Tahar Rahim (Samba) no elenco. Dirigido por Garth Davis, (Lion – Uma Jornada Para Casa), Maria Madalena tem roteiro assinado por Helen Edmundson e Philip Goslett.
Sobre o filme
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim
Direção: Garth Davis
Roteiro: Helen Edmundson and Philip Goslett
Sinopse – Maria Madalena (Mary Magdalene)
Maria Madalena, uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da bíblia. O antes e o depois da mulher que encontrou em Jesus uma nova maneira de viver. Desafiada pela própria família e hierarquia social da época, Maria (Rooney Mara) decide seguir a Jesus até Jerusalém, se tornando assim, discípula e uma das responsáveis por espalhar seus ensinamentos.
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino