Ultimas Noticias

“Deixou um legado que marcará gerações”, diz Eli Borges ao se referir a Billy Graham



A morte aos 99 anos, do evangelista americano, Billy Graham, foi um dos principais noticiários do mundo nesta quarta-feira (21). Ele era considerado um dos maiores líderes evangélicos do Mundo, sendo por diversos anos, conselheiro de vários presidentes americanos. Durante sua jornada ministerial, ele anunciou o Evangelho em dezenas de países.



Em nota, o deputado estadual do Tocantins e pastor da Assembleia de Deus, Eli Borges (Pros), afirmou que “o evangelista Billy Graham, deixou um legado que ficará marcado nas gerações futuras, por seu exemplo de fé, dedicação à obra de Deus, modo de viver, exemplo de cidadão e pastor perante a sociedade mundial e americana”.

“As suas mensagens cristocêntricas levaram milhões de pessoas a alcançarem a salvação, a terem mudança de vida e de comportamento. O seu nome será lembrado por gerações”, disse Eli Borges.

Pastores comentam

O pastor presbiteriano Hernandes Dias Lopes, afirmou: “Sua vida foi um exemplo, seu testemunho foi uma referência e sua pregação foi uma bênção para o mundo. Considerado o maior evangelista do século, pregou o evangelho em 185 países. Deus seja louvado por essa vida tão preciosa!”

David Botelho, presidente da Missão Horizontes, lembrou que Billy Graham deixou um legado e seu trabalho. Tendo participado pessoalmente de uma de suas cruzadas, ressaltou que foi um ministério exemplar, onde a oração era a base e tudo, por isso sempre ocorriam milhares de “milagres da salvação” a cada evento.

Por sua vez, pastor e deputado Marco Feliciano lamentou: “‪O mundo hoje perdeu um intercessor, um líder, um evangelista, uma reserva moral. Uma perda irreparável. Embora o céu se alegre, a Terra se entristece.”


JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino