Ultimas Noticias

Allyson Bezerra de Mossoró participa de retiros em 5 cidades do Rio Grande do Norte


Allyson Bezerra de Mossoró participa de retiros em 5 cidades do Rio Grande do Norte

Cotado como pré-candidato a Deputado Estadual, Allyson Bezerra, evangélico da Igreja de Cristo em Mossoró, seguiu uma intensa agenda nesse último feriado. Esteve presente em cinco cidades do Rio Grande do Norte participando de retiros e eventos das igrejas.
No sábado, 10, esteve presente em Portalegre-RN, região serrana do estado, participando do Retiro da Igreja de Cristo na Região Oeste/Seridó. Foi recebido pelo Presidente, Pastor Isac Silva dos Reis, e demais pastores da região.

No domingo, 11, pela manhã, participou da tradicional Marcha Para Jesus em Portalegre – organizada por todas as denominações da cidade. O evento lotou as ruas do município.


No domingo à tarde, participou do Retiro na comunidade de Fazenda Nova, município de Governador Dix-Sept. Foi recebido pelo Pastor João de Paiva, da Igreja de Cristo de Mossoró.

No domingo à noite esteve presente no Encontro de Jovens da Assembleia de Deus (EJAD) em Mossoró. O evento teve a participação de mais de dois mil jovens da cidade. A recepção foi feita por Paulo Igo, um dos líderes do DEJADEM.


Na segunda-feira, 12, participou do Retiro na Chácara o Laranjão em Mossoró, organizado por cinco Igrejas de Cristo da região. Esteve com o Presidente da mocidade na região Oeste/Central, Ednaldo Aquino e pastores das igrejas.

Ainda na segunda-feira, seguiu para a cidade de Assú – onde foi realizado o Retiro da Igreja de Cristo de Apodi. Neste encontro, foi recebido pelo Pastor Davi Marroque, umas das maiores lideranças da Igreja de Cristo no Rio Grande do Norte.

Na terça-feira, 13, seguiu viagem para a Praia de Morro Pintado em Areia Branca. Pela tarde visitou retiros das igrejas Batista e a noite participou do encerramento do Retiro da Igreja de Cristo do Planalto de Mossoró, onde se congrega a mais de 11 anos com o Pastor Edmilson Expedito.


NOTA: Allyson Bezerra, 25 anos, servidor público federal é evangélico desde os 14 anos da Igreja de Cristo em Mossoró e líder de jovens na denominação no estado. Tem um trabalho voltado para a formação de líderes através de palestras e é engajado em projetos sociais na cidade.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino