Ultimas Noticias

Agenor Duque visita Michel Temer, entrega Bíblia e ora pelo presidente



O apóstolo Agenor Duque e sua esposa, bispa Ingrid Duque, estiveram no Palácio do Planalto visitando o presidente da República Michel Temer.


O religioso foi acompanhado do deputado federal Jorge Tadeu (DEM-SP) e teve acesso ao Congresso Nacional. O casal Duque levou uma Bíblia para o presidente e citou que Dilma Rousseff, assim que assumiu a presidência, mandou retirar a Bíblia e um crucifixo que ficava na sala presidencial.

“Como prometido, assim como estive aqui nesta sala orando pela, na época, presidente da República Dilma Rousseff, hoje viemos trazer uma Bíblia ao presidente Michel Temer”, declarou o apóstolo.

Temer recebeu o presente e declarou que era um prazer receber os líderes da Igreja Plenitude do Trono de Deus em seu gabinete e aproveitou para pedir oração pelo Brasil. “Pra mim é uma benção receber vocês aqui na minha sala e quero pedir orações. Agradeço a Igreja Plenitude do Trono de Deus e que se vocês me convidarem, quero estar um dia com vocês na igreja”, disse o presidente.


Assista:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino