Ultimas Noticias

Pr. Elinaldo Renovato de Lima se pronuncia sobre perseguição nas redes socias

Mais uma vez, o Pastor Elinaldo Renovato de Lima, presidente da Assembleia de Deus de Parnamirim-RN, teve a sua conta bloqueada por causa da sua posição discordando para prática homossexual. Pela segunda vez ocorreu bloqueio, Na rede social Watssap, o Pastor Elinaldo se pronunciou sobre o caso. 

Amados irmãos , complementando a informação que dei ontem sobre o desbloqueio do meu perfil no facebook.
No sábado, dia 20, fui bloqueado , pela segunda vez, por causa de minha postagem discordando da homossexualidade, com base na santa palavra de Deus. É uma discordância legítima, usando o direito de expressão , garantido pela Constituição de nosso País (Artigo 5°). Não ataco pessoa nenhuma. Divulgo a palavra de Deus.Face o absurdo da CENSURA do facebook, a pedido dos LGBTQI, que tem ódio da Bíblia, e são INTOLERANTES com quem discorda de seu comportamento, resolvi apelar para o Deputado Federal Antônio Jacome, que me ajudou no primeiro bloqueio .
Ontem meu face foi desbloqueado . E ele me mandou print de mensagem dele para a DRA. DAMARES, Assessora Jurídica no Congresso Nacional. Ela entrou em contato com o facebook , aqui no Brasil, solicitando a revisão da medida absurda contra mim. Graças a Deus, foi atendida. Tenho a troca de mensagem dela com o facebook a pedido do Dep Jacome. Já Agradeci a esses amados irmãos que nos ajudaram contra a PUNIÇÃO que sofri por dar minha opinião com base na doutrina em que creio.
No face publicam ativista gay quebrando símbolos católicos ; pondo crucifixo no ânus ; urinando oi defecando contra os cristãos; em praça pública ; crianças dançando simulando ato sexual; criança tocando no corpo de homem nu (arte ?); nada disso é censurado. Mas dar opinião com base na Bíblia é “homofobia”, “fascismo”, etc. isso é comunismo disfarçado. Mas NAO NOS CALAREMOS. Em NOME DE NOSSO SENHOR É SALVADOR JESUS CRISTO!!! Oremos pelos nossos irmãos que estão no Congresso Nacional, na Frente Parlamentar Evangelica . Obrigado Dra DAMARES . Deus os abençoe.Obrigado aos que compartilharam minha postagem em defesa da família cristã .

Pr. Elinaldo Renovato de Lima

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino