Ultimas Noticias

Pastor da Igreja Mundial casou com menina de 12 anos e diz que foi ordem de Deus.



Um pastor evangélico de 60 anos anunciou nas redes sociais que irá se casar com uma menina de 12 anos de idade, e disse que tomou essa decisão por causa do “chamado de Deus”, com quem supostamente teria tido uma conversa durante uma noite inteira.



Jorge Federico é pastor de uma igreja evangélica que é filial da Igreja Mundial do pastor Valdemiro Santiago, na cidade de Chalco, no estado do México, e anunciou seu compromisso com Karla, uma criança de 12 anos.

De acordo com o portal La Silla Rota, este seria o quarto casamento do pastor, que fez esse tipo de “mudança de esposa” quando suas alegadas conversações com Deus o exigiram. “Eu tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu tempo. Muitos são escandalizados por isso e dizem: ‘tantas mulheres!’, porque o que eles vêem é apenas uma posição confortável para suportar o pecado, a injustiça diante de Deus. Mas para Deus é muito mais grave do que se vê”, afirmou.O pastor disse que a encomenda de Deus veio como resultado de uma infidelidade de sua esposa mais recente, uma mulher com quem casou há 14 anos e que, aparentemente, aprova essa nova união com humildade e alegria, até o ponto em que veio para incentivar paroquianos a apoiar esta nova união.

“Hoje, sou verdadeiramente alegre por conhecer o servo mais lindo que Deus escolheu para o filho e meu amigo (o marido), sei que ela será sua ajudadora, uma mulher em quem a graça do Senhor será derramada e que lhe dará crianças tremendamente bonitas”, disse a ex-mulher do pastor.

2 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino