Ultimas Noticias

Padre posta foto com arma e gera polêmica na internet



Mato Grosso - Após ter publicado uma imagem no WhatsApp Status posando com uma arma, o padre Thiago Bruno, da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, a 343 Km de Cuiabá, pediu perdão em uma publicação no seu Facebook.Padre Thiago Bruno posando com uma armaReprodução Internet

Na foto, o sacerdote aparece deitado em uma cama apontando uma arma e a mensagem “#2018”. A foto circulou nas redes sociais e gerou muita polêmica entre os internautas. Na nota, o padre assume o erro e pede perdão. Ele alega que estava na comemoração do aniversário de um amigo e que publicou a foto por ingenuidade.

“ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigo”, declarou.

Thiago ainda afirmou que promove a paz e a segurança na sociedade, a defesa da vida e que é contra a cultura de morte, “incluindo qualquer apologia ao crime”.

PadreThiago Bruno
na terça
NOTA DE ESCLARECIMENTO
POR OCASIÃO, de uma comemoração de aniversário de um amigo, na ingenuidade, publiquei em rede social uma imagem em que apareço próximo a uma arma de brinquedo ("souvenir") deste mesmo amigo, de onde surgiram várias interpretações, como é comum nos comportamentos nas redes sociais.
ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigos.
AFIRMO que promovo a paz e a segurança na sociedade,.
O dia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino