Ultimas Noticias

Padre e sua mãe são internados por envenenamento, em Minas Gerais



Padre Paulo Oliveira Costa, conhecido como Pe. Paulinho, da Comunidade Canção Nova, foi internado em Minas Gerais no sábado, 27 de janeiro, por conta de um envenenamento e o caso está sendo investigado para o devido esclarecimento.

Segundo nota de esclarecimento publicada pela Canção Nova, o missionário “Padre Paulo de Oliveira Costa (Pe. Paulinho), 41 anos, e sua mãe, Adelaide Nogueira Costa, 81 anos, sofreram uma intoxicação alimentar por envenenamento”.

“Tudo indica que foi causa acidental” indicam, ressaltando que “a perícia da Polícia Civil está fazendo a devida investigação para esclarecer o ocorrido”.

Conforme informou o site ‘Minas em Foco’, Pe. Paulinho estava em visita a sua mãe em sua terra natal, Ouro Fino (MG), no distrito de Crisólia.

Dona Adelaide preparava o almoço quando o sacerdote foi chamado para atender um enfermo e sua mãe o acompanhou. Ao retornar, almoçaram e, em seguida, sentiram-se mal.


Ambos foram socorridos no Pronto Socorro de Ouro Fino e, à noite, o sacerdote foi transferido para o Hospital Santa Paula, em Pouso Alegre (MG), onde teve que ficar em observação devido a uma arritmia cardíaca.

Pelo Facebook, um primo de Pe. Paulinho, Cassiano Marrara pediu orações pelo sacerdote. “Ele e minha tia foram envenenados”, afirmou, ressaltando que a situação era “delicada”.

Nesta segunda-feira, Cassiano Marrara atualizou as informações sobre o quadro clínico do sacerdote, ao declarar que “a fase crítica já passou”. “Graças a Deus, minha tia e o Paulinho estão bem”, afirmou, reforçando o pedido para que todos “continuem em orações por eles”.

De acordo com a Comunidade Canção Nova, “o sacerdote e sua mãe ainda estão hospitalizados e fora de perigo”.

Fonte: ACI Digital

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino