Ultimas Noticias

Daniela Araújo quebra o silêncio e diz que foi “rejeitada pela religião”



Um dos casos de maior repercussão em 2017 foi o escândalo que envolveu a cantora Daniela Araújo, gravada por um ex-namorado enquanto comprava e consumia drogas. A cantora se afastou das redes sociais e não comentou sobre o assunto até que neste dia 1º de janeiro ela resolveu quebrar o silêncio.

A artista escreveu um longo texto nos stories do Instagram dizendo que se sentiu rejeitada até mesmo por pessoas que ela chegou a ajudar. “O que me rejeitou foi a religião! Graças a Deus não tenho mais mágoas, mas tudo isso me causou um sentimento de revolta”, diz.

Ela não falou diretamente sobre o uso de drogas, mas deixou o assunto no ar ao escrever: “No ano de 2015 e 2016 me vi tão sozinha e desesperada, o que me levou a acreditar em mentiras e a fazer escolhas erradas e a quase desistir de tudo. Não estou justificando nada, fui fraca e despreparada para a batalha e a responsabilidade foi toda minha. E o pior aconteceu!”

Daniela agradece aos fãs pela força e diz que a cura veio através deles que enviam mensagens diárias para ela, até mesmo os que a criticam. “A minha cura veio de vocês, tanto dos que me abraçaram quanto dos que me condenaram. Mas em todo esse tempo, nunca perdi a esperança e a fé”, completou a cantora que estava prestes a lançar novas canções.


Meses após o escândalo, Daniela chegou a fazer um curso de oração na “Estância Paraíso”, um ministério de restauração e libertação de vidas por meio da intercessão que é mantido pela pastora Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista da Lagoinha.

Agora ela diz que espera receber a oportunidade de contar seu testemunho, o que pode significar que em breve ela retomará a carreira. “Deus esteve sempre comigo, não me deixou morrer, Ele me guardou. Muitos me cobram explicações, mas eu sei que terei oportunidade de contar meu testemunho para a edificação de muitos na hora certa, e espero que vocês estejam presentes para que Deus seja glorificado.”

Leia:
  
Os stories estão salvos no perfil da cantora no Instagram.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino