Ultimas Noticias

Curitiba recebe o primeiro evento Liderar/Impactar em 2018

O próximo Encontro Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil – o Impactar 2018, evento promovido pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e a CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), acontecerá nos dias 16 a 21 de janeiro no Templo-central da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), igreja presidida pelo pastor Wagner Tadeu Gaby, juntamente com o tradicional Congresso de Jovens da AD em Curitiba. A comemoração, sob o tema “Somos Pentecostais”, tem como objetivo despertar jovens e líderes de jovens.


As temáticas serão administradas pelos palestrantes pastor Nilton Didini (SP), Música, Louvor e Adoração; pastor Luaran Lins (MA), Chamados para liderar: O perfil do líder da atualidade; pastor Jamiel Lopes (SP), Pornografia e Suicídio; pastor Valmir Nascimento (MT), Universidade e o desafio dos jovens cristãos; Dra. Valquíria Salinas (SP), Cyber-dependência na juventude; e Dr. William Douglas (RJ), Mercado de Trabalho.


A programação contará com a participação dos cantores Nani Azevedo (RJ), Lília Paz (RJ), Marcelo Santos (RJ), Raphael Dias (SP) e Eltinho da Viola (MG).


O pastor-presidente da igreja hospedeira dará uma palavra de boas-vindas no Culto Oficial de Abertura, que contará com a presença do presidente da CGADB, pastor José Wellington da Costa Júnior, e do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza.


Maiores informações no Site do Setor de Eventos da CPAD - Clique aqui para acessar.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino