Ultimas Noticias

Clorisa Linhares é uma das parlamentares mais atuantes de Grossos



De acordo com o regulamento da Câmara Municipal de Grossos, os vereadores Bruno Gomes, Clorisa Linhares e Ianara Santos foram os parlamentares mais atuantes no ano de 2017.
Para definir os vereadores mais atuantes a Câmara Municipal contabiliza o número de indicações, requerimentos e projetos apresentados pelos edis. Com base nesse pressuposto, esses são os vereadores, na ordem descrita, como 1º, 2º e 3º lugares.
Por coincidência, os três vereadores em questão são todos tidos como oposicionistas.
Bruno Gomes, Clorisa Linhares e Ianara Santos apresentaram grandes projetos que beneficiavam o povo, mas, infelizmente, todos reprovados.
Bruno Gomes entre outros Farmácia Popular, 10% dos royalties para o Esporte e Orçamento de R$ 30 mil para as quadrilhas juninas – não foram aprovados.
Clorisa Linhares entre outros, Destinação de Recurso para Construção de quadras, Limitação de gastos do executivo, emenda para a Cultura – não foram aprovados.
Ianara Santos entre outros, Destinação de Recurso para reformar escola S. C. de Jesus, Incentivo à agricultura local, Recurso para a Saúde – Não foram aprovados.
Esperamos que o ano de 2018 seja de paz, harmonia entre os edis e que quando forem apresentados projetos populares, a politicagem fique de lado e estes sejam aprovados.

Diario de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino