Ultimas Noticias

Clorisa Linhares é a entrevistada deste sábado no “RN 360”



O Programa “RN 360”, apresentado pelos jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva, dentro da programação da Rádio Rural de Mossoró, deste sábado (06), no horário das 11h ao meio dia, terá como entrevistada a vereadora pelo município de Grossos, Clorisa Linhares, filiada ao Partido da Social Democracia Cristã (PSDC). Ela é pré-candidata a governadora nas eleições de outubro deste ano.

Debutante na vida política – primeiro mandato de vereadora -, Clorisa Linhares, na Tribuna da Câmara de Vereadores de Grossos, município de pequeno porte demográfico e eleitoral, mas com uma vasta história de lutas seja ela no campo operário ou político, tem desenvolvido um trabalho que desperta a atenção de estudiosos no assunto, a nível de RN.

Um mandato diferenciado e com ideias, de certa forma inovadoras, não só em âmbito grossense mas além divisas municipais. A jovem gestora, por sua vez, detentora de ‘boas ideias’ para o desenvolvimento nas áreas de Educação, Saúde, e Economia, onde o município por ela representado é fomentador de impostos, no entanto estes não são ressarcidos em favor da população, desperta a atenção do povo norte-riograndense.

Pré-candidatura ao Senado

Acerca do PSDC, que tem como pré-candidata ao Governo do Estado a vereadora Clorisa Linhares, também conta com um forte nome ao Senado. Trata-se do advogado Joanilson de Paula Rêgo, conceituado estudioso e protagonista da arte do Direito, defensor dos interesses do cidadão. São duas grandes qualidades se propondo a servir ao angustiado Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: Rede News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino